Enviado el 04/05/2009 15:08Mensajes: Usuario no registrado
Vendo temario Técnicos Auxiliares de Informática Administración del Estado
Vendo temario "Técnicos Auxiliares de Informática Administración del Estado". Está actualizado a 2009 y es de CEF. Además incluyo temas de ADAMS que mejoran los temas más flojos de CEF. Todo ello en sus archivadores originales y totalmente nuevo. kajaroo@hotmail.com.
Enviado el 25/06/2009 18:57Mensajes: Usuario no registrado
RE:Vendo temario Técnicos Auxiliares de Informática Administración del Esta
¿Cual es el precio del temario que ofreces?.
Muchas gracias.
Enviado el 03/08/2009 12:43Mensajes: Usuario no registrado
Amigo, ¿todabía lo tienes, a cuanto lo vendes?
Gracias.
Enviado el 21/08/2009 10:46Mensajes: Usuario no registrado
Necesito los temas Técnicos Auxiliares de Informática para la Administración del Estado, pero por Promoción Interna. Sólo necesitaría una parte de los mismos. Ponte en contacto conmigo en mi correo y hablamos.
Enviado el 21/08/2009 16:09Mensajes: Usuario no registrado
Ya esta vendido.
Enviado el 24/03/2012 17:38Mensajes: Usuario no registrado
RE:Vendo temario Técnicos Auxiliares de Informática Administración del E
Embora respeite a sua tese, sou fore7ado a dirsocdar. Moscas brancas precisam sobreviver, e para isto trabalham para chefes idiotas. A somatf3ria dos benefedcios sale1rio e regalias que a empresa oferece contribuem para mantea-lo na empresa. Entenda meu amigo, que os benefedcios que uma empresa oferece foram conquistadas em algum momento por um grande chefe/lider da empresa ou por fore7a da lei.Como disse antes, tudo depende do chefe. Acho que apenas os chefes se3o maus profissionais. Estes e somente estes, ficam escondidos. Os chefes se3o response1veis pela equipe, se3o eles quem prove os mecanismos para que seus profissionais evoluam. Se3o eles, quem determinam as atividades, e se3o eles que provem os recursos, treinamentos, atualizae7f5es, etc , para a equipe. Se3o eles quem defendem a sua equipe. Se3o os chefes que conduzem o time para a vitf3ria ou para o fracasso.Ne3o sei se vocea je1 leu o livro de Sun Tzu (A arte da guerra). Le1 existem duas lie7f5es muito interessantes e acho que exemplifica o que tento explicar.1 Se uma ordem ne3o e9 cumprida a falha ne3o e9 da tropa e sim do comando que ne3o soube dar a ordem. Solue7e3o: troque o comando.2 Numa tropa devemos ter treas tipos de soldado: o corajoso, o inteligente e o idiota.Deve ser de nosso entendimento as razf5es do item 2. Ne3o adianta ter um time somente de corajosos, ve3o fazer besteira. Um time sf3 de inteligentes tambe9m implica e falha. E um time somente de idiota dispensa comente1rios. e9 a mescla desta pessoas que bem orquestrada conduz a vitf3ria.Ente3o, quando vocea diz, os raros programadores que ve3o ale9m eu diria os raros chefes que ve3o ale9m . Olha meu amigo, quem je1 teve um ledder sabe muito bem do que eu estou falando. Um ledder ne3o manda, ele pede. E quando ele pede sua equipe ne3o mede esfore7os.Pelo seu curredculo, vocea seria um ledder, mas pelo seu post acho que e9 um chefe. Quero que vocea entenda que ne3o estou discutindo a sua pessoa e sim o assunto. O tema deste post .